Login

Perguntas frequentes

1 - Os produtos são originais?
Nossos produtos são 100% originais, todos chegam com suas etiquetas, tags, hologramas de originalidade da marca. Nenhum dos nossos produtos são falsos ou réplicas! Como garantia o cliente tem 7 dias para devolução do produto caso não fique satisfeito com a sua compra.

2 - Quais são as formas de pagamento?
O pagamento de seu pedido pode ser efetuado via cartões de crédito e boleto bancário, no qual utilizamos sistemas de segurança de criptografia chamado sistema de segurança SSL, para que seus dados sejam protegidos e você tenha uma compra segura. Além destas formas de pagamento, utilizamos outro método chamado PagSeguro, no qual uma empresa terceirizada, muito conceituada no mercado online brasileiro, cuidará do seu pagamento, aceitando também, boletos bancarios, cartões de credito, transferências e depósitos.

3 - Qual é o prazo de entrega?
Nossos produtos são enviados diretamente de países especializados na fabricação e distribuição de produtos importados ORIGINAIS, a maioria de nossos produtos são internacionais demorando de 10 a 35 dias úteis para serem entregues, contando a partir da data de postagem, que demora em média de 3 a 7 dias úteis. Tirando estes produtos importados, nós trabalhamos também com produtos que ja estão no Brasil, que só estarão visiveis na categoria "PRONTA ENTREGA", encontrada no menu do site.

Por favor, não confunda, leia bem a descrição do produto e confirme, estes produtos sim podem chegar com entrega expressa de 1 a 7 dias úteis após a compra!

TODOS OS PRODUTOS POSSUEM FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 98,99

4 - Quais são as garantias?
Nós passamos a todos os clientes o código de rastreio para acompanhamento do pedido, caso queira, passamos uma foto dele sendo enviado. Fique a vontade para entrar em contato conosco via telefone, estaremos sempre a disposição para atendê-lo! Caso tenha outra preferência envie um e-mail para contato@importclothes.com.br, respondemos os emails no mesmo dia útil.

*Não somos responsáveis em caso de atrasos na entrega dos produtos, a empresa dos Correios se prontificam destes serviços, porém mesmo assim, em nome de todos os nossos clientes, reenviamos o produto sem custo ou devolvemos o dinheiro ao passar de 60 dias úteis de atraso.

5 - Os produtos podem ser taxados ou atrasar?
As mercadorias estão sim sujeitas a atrasarem, mas não somos responsáveis em caso de atrasos na entrega dos produtos, a empresa dos correios se prontificam destes serviços, porém mesmo assim, em nome de todos os nossos clientes, reenviamos o produto sem custo ou devolvemos o dinheiro ao passar de 60 dias úteis de atraso para produtos importados e 15 dias úteis em caso de produtos pronta entrega.

Possíveis taxas alfandegárias podem vir a ocorrer e apesar das conhecidas chances serem ínfimas, nos reservamos no direito de nos ausentar do pagamento das mesmas, tornando o comprador responsável por elas.

6 - Os produtos são provenientes de onde?
Trabalhamos com produtos dos EUA, China, Brasil e Europa. Todos são originais.

7 - Meu produto internacional atrasou, o que pode estar acontecendo?
Lembre-se sempre de contar de 10 a 35 dias úteis a partir da data de postagem dos Correios, não conte feriados, emendas e finais de semana! Os Correios são uma empresa com milhares de pedidos, são muito precisos, porém podem ocorrer raramente alguns atrasos, neste caso, não nos culpem, pois não somos responsáveis em caso de atraso na entrega, a empresa dos Correios que se prontificam destes serviços.

É importante ressaltarmos que a maior parte dos atrasos ocorrem por conta da liberação dos produtos alfandega!